sábado, 11 de junho de 2011

Deixemos as pessoas decidirem o que é melhor pra elas...

Uma coisa desagradável, e que existe nas cabeças de algumas pessoas, é o de achar que alguns casais são apenas uma única pessoa. Já vi casais, que para manterem o carma imposto, continuam juntos, mesmo separados.
Que estupidez leva um número de pessoas a idealizarem em seus mundos casais perfeitos, tipo propaganda de margarina, como diziam meus amigos inteligentes da faculdade.
Vejo o rosto assombroso que inventaram “de um casal com a mesma cabeça”, penalizada. Nem ele e nem ela, estão à vontade, mas os amigos esperam que fiquem juntos até o fim. Mesmo desmoronando, permaneçam juntos.
Alguns até ousam dizer: - não faça isso, vocês são inseparáveis!
Eu pergunto: - quem foi que te deu o direito de intrometer na vida alheia?
Inseparável, nem meu corpo é.
Aos amigos que estão atravessando crise em seus relacionamentos, se sintam a vontade, juntos ou separados, serão sempre meus amigos.
Nesse momento estou enviando bjinhos a alguns.
Com amor –
EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário