quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Senti saudades

          Andei meio sem vontade de escrever, (nos blogs), e como não tenho obrigação alguma de escrevê-lo, já que ninguém tem a obrigação de lê-lo, isso não teve a menor importância. Mas é importante para eu dizê-lo, ou não estaria novamente aqui, e nem você, já que já foi liberado da obrigação de lê-lo (lá em cima). Em nossa consideração foi que me desculpei pela demora, mas ela será justificada.

Estou envolvida demais em um livro que estou reescrevendo. Deixe-me explicar melhor, ele nem é livro ainda.  O caso é o seguinte: o livro é meu, e depois de andar daqui para ali, de lá para cá, e não sair nem em papel, (portanto não livro), decidi que não estava bom. Se estivesse teria cumprido seu destino, que é o de ser livro.
Concorri com ele e não ganhei, isso só provou que não era tudo aquilo que eu pensava fosse. Resolvi manter a história original, já que é meio que, baseada em fatos reais, e romantizar mais, encantar mais. Agora a coisa mais importante, que objetou toda a mudança, e que me fez dedicar-me integralmente ao livro: Decidi-me, não mais desejar apenas o leitor infantil e juvenil, decidi-me a encantar o adulto.  
Assim prezados homens, a quem tenho a maior consideração, vez por outra ficarei sumida daqui, mas estarei por aqui e por ali escrevendo um livro. E deixarei mensagens espalhadas por lá, como se escrevesse nesse blog, que dediquei a voces.
A proposito, até o nome do livro requereu mudança, e para melhor, pois agora incluirei a coruja, negligenciada no título inicial.

   “A Coruja, o Vaga-lume e a Estrela Amada”. Aguardem.

 (To boa no MKT pessoal)

 Deixem as palmas para as corujas

                                                  Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário